? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A era das heroínas de HQ lésbicas




Mais besteirol e discussões inúteis: uma nova revista em quadrinhos será lançada em junho nos EUA pela DC Comics confirmando que a Batwoman - a versão feminina Batman - é lésbica, um rumor que circula entre os fãs de quadrinhos há mais de dois anos.Em maio de 2006, quando os autores Greg Rucka e J.H. Williams começaram a trabalhar em uma nova história da Batwoman, um artigo do jornal americano New York Times revelou a orientação sexual da heroína.




O artigo provocou polêmica e repercutiu entre os fãs de quadrinhos, mas a homossexualidade da heroína nunca havia sido confirmada pelos autores até agora. "Sim, ela é lésbica. Ela também é ruiva", disse Greg Rucka em entrevista ao site especializado em quadrinhos, Comic Book Resources, deixando o mundo inteiro boquiaberto com tão estarrecedora revelação.









A versão moderna da heroína apareceu pela primeira vez em junho de 2006 na edição 52 da revista Detective Comics. O artigo do jornal descrevia Kate Kane - a Batwoman - como uma "socialite lésbica à noite e uma combatente contra o crime mais tarde da noite".



A nova Bat-girl


O autor tentou acabar com a polêmica e explicou melhor o babado em matéria do Uol: "Vamos deixar tudo claro. "A orientação sexual dela não havia sido revelada no número 52. Foi revelada em um artigo do New York Times. E o artigo do New York Times recebeu muita atenção e foi copiado em tudo que é lugar e citações do artigo vieram misteriosamente do editor Dan Didio, coisas que ele nunca disse, então quando ela apareceu no número 52 o que aconteceu foi que todo mundo disse: 'Ah, é a edição gay'."

Arlequina, vilã dos HQs do Batman



O autor confirma que Bette Kayne - a Batgirl - também estará presente na nova revista, mas não dá mais detalhes sobre a relação entre a personagem e a Batwoman. Sei... Pra mim seria tudo se rolasse um babado sapatônico entre as 2. Imagina só, o 1º romance gay da história dos HQs que superherói. Seria digno!

0 comentários: