? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ainda não foi dessa vez...



Pois é gente, já que o fenômeno das mulheres hortifruti anda meio parado aqui no Brésil, resolveram exportar a vulgaridade e bobice mundo afora, pra dar aquele up-grade na imagem do país lá fora. Explico: Mulher Melancia está em turnê por América do Norte e Europa, e pra nossa infelicidade não morreu congelada na nevasca.
Segundo o portalzão EGO o povo ficou preso em meio a uma tempestade de neve. Com a tempestade, o grupo se perdeu na serra espanhola que corta a região. Além disso, o carro em que Melancia estava acabou derrapando e batendo - 2 chances, e a desgraçada ainda escapa! kkkkkkkkkkkkk).
Como toda brasileira subrubana que nunca pensou voar tão alto, Melancia se perdeu em meio aos clichês: tirou foto com a neve, fez boneco com a neve, e posou para as cãmeras em seu melhor ângulo, também com a neve. Isso desfilando toda a última coleção outono-inverno do Extra Supermercados. Confiram:


Imagina o susto da pobi quando ela descobrir que neve é só água congelada... Tinha geladeira em casa não fia?

0 comentários: