? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Babado: Chris Brown desceu o cacete na Rihanna!



Pois é pessoas, pra todo mundo que sentiu a falta da nossa amica Rihanna no Grammy (que rolou ontem e foi uma merd*) os rumores se confirmaram de que ela foi mesmo agredida e ameaçada de morte pelo namorado, o também cantor Chris Brown. Palhaçada né, nem precisa comentar + nada! O bofe foi preso ontem mesmo e teve de cancelar o show para "prestar esclarecimentos" na polícia. Ai que coisa + subúrbio!!!! Pelo menos não teve travesti envolvido no meio da confusão.


O site informa ainda que Brown terá de enfrentar os tribunais no próximo dia 5, e que ele só foi liberdao após pagar 50 mil dólares de fiança. E eu que achava os 2 um casal tão bonito. Já dizia minha santa avozinha (que Deus a tenha na sua imaculada glória) quem vê cara não vê agressão.

Mas se eu fosse politicamente correto nesse post, não seria eu. Então vai lá vai - sempre perdendo os amigos, nunca a piada: Mais tem alguém que entende como ninguém oq a nossa amica tá passando. A Raquel. Ela me ligou hj + cedo completamente sho-ka-dah. E doida pra dar pra Rihanna o telefone de alguém:


Me add!!!!!

0 comentários: