? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Katy Scandal Perry


E continuando com a sua onda de polêmicas do bem, Katy Perry anda dando pano pra manga. A bunitah se empolgou no San Remo Song Festival, na Itália, e simulou um strip-tease no palco. A cantora tirou o blazer, deixando o corset - e o decote - à mostra. Tudo bem discreto, com a ousadia e a sensualidade milimetricamente calculados, bem ao gosto de um bom golpe de marketing. Dou uma bolacha de polvilho doce pra vcs adivinharem que música ela cantou...

Ousada também pode-se dizer que foi aperformance dela no último Grammy, pelo menos no quesito figurino.Com um mini-vestido super colorido, a fia fez caras e bocas à la Carmen Miranda. Muitos não gostaram do show dela, eu achei um pouco óbvio sim. Podia ter sido melhor podia, agora paciência né... A menina tá no 1º cd ainda, vcs já queriam que ela tivesse a desenvoltura (e a cara de pau) de uma Madonna é?


Numa coisa eu tow com a Katy e não abro: a menina é bem estilosa sim. Depois de alguns tropeços no início da sua saga fashion (dos quais nenhum de nós está livre) a cantora mostra que sabe usar e abusar da imagem de pin-up moderna, isso sem cair nos clichês nem na vulgaridade. Simplemente amei esse Dolce & Gabbana rosa claro que ela usou na festa do Grammy, uma graça!

3 comentários:

Tiago Germano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Germano disse...

Nossa, que coincidência, Alex... Olha o que acabo de ler vindo pro trabalho:

"Professor de Brasília (DF) é demitido após usar em aula música que cita beijo lésbico

da Folha de S.Paulo, em Brasília

Uma música sobre uma garota que bebeu, beijou outra e gostou provocou a demissão de um professor da rede pública de Brazlândia, cidade-satélite de Brasília.

Em uma aula de inglês no ano passado em uma escola pública de idiomas, Márcio Barrios, 25, mostrou aos seus alunos de 12 a 14 anos "I Kissed a Girl", da americana Katy Perry, para que, segundo disse, eles identificassem os verbos no passado.

Segundo a escola, a canção foi vetada porque faz alusão a bebida alcoólica: "Eu fiquei tão corajosa com o drinque na mão/ Perdi minha discrição".

Já o professor diz que a chefia vetou a música pois a letra aborda a homossexualidade -a escola nega. O refrão diz: "Eu beijei uma garota e gostei/ Do gosto de seu batom de cereja".

"Para mim, disseram que não podia por causa do tema e que os pais poderiam reclamar", disse Barrios.

O caso veio à tona agora porque o professor não conseguiu atribuição para dar aulas.

A polêmica começou quando a coordenação pedagógica soube que a canção seria mostrada aos alunos e pediu ao professor que a trocasse. A música "não cabe", diz a diretora Maria Danizete de Castro, por encorajar adolescentes a beber.

Como Barrios não acatou a orientação, diz ela, a escola notificou o caso à Delegacia Regional de Ensino. O órgão abriu uma sindicância e, em novembro, suspendeu o contrato dele, que venceria no mês seguinte.

A atitude da escola recebeu o apoio do secretário de Educação, José Luiz da Silva Valente. O professor diz também que era alvo de discriminação por ser homossexual, o que a escola e o governo do DF negam."

Léon disse...

Nossa eu vi...
Bem non sense neh?