? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Get shopping SP Parte 2 - Uma tarde da loja da Adidas


Nas minhas andanças pelo bairro dos Jardins, tentei aproveitar ao máximo às idas nas lojas de grifes bacanas. Uma das melhores - e mais proveitosas - foi a da nova flagship-store da Adidas, localizada na rua Oscar Freire. A loja foi a 1ª loja-conceito da marca alemã em terras brazucas, e foi toda reformada recentemente, para atualizar os maníacos pelas 3 listras (como eu) em tudo o que há de mais moderno.

Uma das minhas miguxhas de infância que eu não via há decadas , a Mila, trabalha na nova loja há quase 6 meses e me deixou por dentro das novidades da marca. O atendimento é preferencial mesmo, com os vendedores super ótimos te deixando super informado.
Como a loja é menor do que aquela que foi inagurada no fim do ano passado em Recife (que eu fui tbm e achei bem + ou -) vc se sente mais vontade, o que facilita também o design interno e a iluminação, bem futuristas. Mas vamos deixar de conversa e listar logo as novidades que eu sei que vcs tão tão ansiosos quanto eu fiquei quando fui na loja.


Shoes


O novo tênis Adidas Star Pack é uma febre desde o seu lançamento, no ano passado. Por aqui, não poderia ser diferente. Também, pudera. O tênis segue a mesma linha dos clássicos da marca, reiventado por novos designs e padronagens. O sapato também tem estampas de estrelas (daí o nome) em várias cores, combinadas em dupla em cada par. Um luxo só!


Outro que eu já tinha visto via-web nas vitrines mundo afora e amado
at first look foi o tênis da linha I love NY. Não que ele tenha grandes inovações não, pelo contrário, ele é bem básico, mas a graça dele tá nisso mesmo. A sola tem um efeito em degradê bem bacana, e uma logo exclusiva em cada par atrás, abaixo da marca da Adidas. Ideal pra quem quer dar um toque de style ao seu dia-a-dia.

Bags

As bolsas são um show a parte, não é a toa que elas tem um lugar em destaque só pra elas na loja. A linha Star tem uma que é essa coisa daí da foto, que eu não tenho nem palavras pra descrever. Ameeeeeeeeeeei!
A loja também tem muitas opções das famosas curingas, que servem tanto pra acompanhar a malhação na academia quanto pra dar pinta num evento a noite, dando um toque sportwoman
ao look. Essa aí de cima minha mãe não aguentou e levou pra casa. Ela estreou a bolsa no dia em que ela me levou no aeroporto, quando eu voltei para cá. Altos comentários para a bolsa de mi madre!!! Ahazou dona Nazaré!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Linha Stella McCartney para Adidas




A loja também tem a linha completa desenvolvida pela Stella McCartney para a marca. Muitas são peças exclusivas, que só são encontradas no Brasil na loja de Sampa, me garantiu a Mila. Eu já tinha percebido msm que na loja de Recife a gente só encontra aquelas peças mais conhecidas. Na loja de SP vc encontra tudo, tudo, tudo aquilo que a gente viu nas propagandas e editoriais da grife mundo afora. Quem ficou + conte de novo foi mamãe, que antes tinha que pedir o que ela queria da linha pros meus tios que moram em Düsseldorf comprarem. Breve, + novidades!!!!

0 comentários: