? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O romance de uma vida

Nada melhor do que voltar a postar recomendando para vocês um bom filme. Assisti na semana passada O curioso caso de Benjamin Button, e sem exagero, já tenho o meu preferido para o Oscar. Com Brad Pitt, Cate Blanchett, Tilda Swinton e Julia Ormond no elenco, o longa conta a história do homen que nasce velho e vai rejuvenescendo a medida que o tempo passa, exatamente o inverso do que ocorre com as outras pessoas.
Rejeitado na infância pela sua condição - que o torna diferente de todos os outros seres humanos - ele tem que aprender a lidar com essa situação que faz dele um ser tão único e especial. Na infância, ou na velhice? - ele conhece e se apaixona pela bailarina Daisy Fuller (Cate) iniciando com ela uma longa história de amor marcada por muitos desencontros, renúncias e momentos de felicidade.
Contado na forma de fábula, o filme do diretor David Fincher toca num ponto que há séculos atormenta os seres humanos: a cruel passagem do tempo e as perdas inevitáveis que ela acarreta. Delicado e profundamente humano sem ser piegas, o filme nos convida a refletir sobre essa questão a que todos nós um dia ainda vamos nos confrontar em alguma etapa da vida.

0 comentários: