? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Get shopping SP - Parte 1

Especial Shoes

Pessoas, só agora eu tow tendo tempo de organziar todo o material que pesquisei pra por aqui no blog da minha viagem pra Sampa no fim do ano passado. Bati muita perna e descobri altas dicas pra vcs. Tow separando tudo por temas pra não colocar tudo num post mega-hiper grande e dificultar tanto a vida de vcs quanto a minha.
Neste post fiz a seleção de alguns das melhores dicas de compras. São Paulo é com certeza uma das melhores cidades do mundo pra quem adooooora renovar o guarda-roupa e se atolar de dívidas no cartão de crédito. A despeito do que muitos dizem, dá sim pra achar quase todas as grandes marcas num preço razoável. Isso sem falar no mercado de moda Made in Brazil, que anda cada vez mais consolidado, revelando estilistas e designers pra ninguém botar defeito. Abaixo, a seleção shoes to have da estação:


Amei esse modelo que experimentei na loja da Diesel, no Shopping Iguatemi. O sapatênis é super caual, e como também é classudo, dá pra usar em qualquer ocasião. Combinado com um terninho silm-fit - com gravata fina, please!!! - (para ocasiões mais formais ou pro dia-a-dia) vc pode usar e abusar em qualquer festa, seja traje passeio completo ou black-tie.


Sou fã assumido dos tênis da Converse, mas afinal de contas quem não é? A fabricante do All Star, um dos sapatos mais populares de todos os tempos sempre inova nos modelos e padronagens. Esse daí de cima achei numa loja da Av. Paulista onde eu comprei uma camisa, e da qual não lembro o nome... Ok, shame on me! Com estampas de ícones pop, o tênis com ar vintage é um charme só!

E pras meninas não reclamarem, aqui vai um modelo feminino, se bem que eu achei ele uma vibe bem unissex, podendo ser usado numa boa pelos moços estilosos de plantão. O modelo , como o de cima, também têm estampas à la Andy Wahrol, super style.

Bem legal também esse modelo da Banana Republic que eu vi no Shopping Morumbi, quando fui almoçar antes de ir pro show da Madonna. O modelo tem a famosa estampa do Velvet Underground, que virou um dos símbolos da banda inglesa. Quase cometo um desatino e compro esse sapato, que me caiu como uma luva. Só não comprei não podia entrar com volume no estádio, e não tinha como ir deixar em casa... Affff. Bem, fica a dica.

E eis que por último, e não menos importante, a minha escolha, o tênis + hype, + style + conceito do mundo, o novo Ecko. Vi esse tênis numa lojinha super charmosa no terminal do aeroporto de Congonhas. E por esse precinho, não me segurei. Ainda + revendo o desfile da Ellus no SPFW, um dos modelos usava um =. Passei o cartão de mamãe na hora, depois dei a desculpa de que era presente de Natal pro meu maninho. Se bem que como eu comprei no meu número e não no dele, o tênis vai acabar vindo pra mim mesmo.... kkkkkkkkkkkkk

0 comentários: