? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Imagina se a moda pega aqui no Brasil...


Essa é pra ouvir sentado tomando Mid de groselha: Uma atriz pornô anunciou que vai disputar uma vaga no Senado pelo estado de Louisiana, nos Estados Unidos. "Stormy" Daniels afirmou à rede CNN que tentará brigar pela vaga contra o republicano David Vitter. O canal, garante que não é uma brincadeira, e que se trata de notícia séria, apesar da quenga, oops, da atriz, quero dizer ainda nem estar vinculada a nenhum partido.

Coincidência ou não, Vitter foi eleito em 2004 e se envolveu em um escândalo sexual em julho de 2007, quando seu nome apareceu na lista de uma agência de acompanhantes como cliente da cafetina conhecida na capital americana como "Madame Washington’" Ele pediu desculpas publicamente à mulher pelo ocorrido. Tão deja-vù isso não??? Natural de Baton Rouge, na Louisiana, Stormy, de 29 anos, tem cerca de 100 filmes na carreira.

“Acredito que todos me conhecem”, afirmou a atriz, que em sua página na internet lembra que trabalhou como editora do jornal escolar e que transferiu “sua determinação e talento para o nível profissional, virando uma das principais atrizes da indústria de entretenimento adulto”.A idéia de se candidatar ao Senado americano surgiu após o sucesso do site Draftstormy.com, que prometia "varrer da Louisiana os políticos corruptos de uma vez por todas".


Caso a campanha de Daniel vire uma realidade, este não seria o primeiro caso de uma atriz pornô que entra no mundo da política. Em 1987, a estrela do cinema adulto Cicciolina foi eleita para o Parlamento italiano. No caso do Brasil mesmo a fia já tem uma concorrente de catxiguria, a nossa querida Marcela Chave de Fenda:





0 comentários: