? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cara de uma, focinho da outra



Fiquei shokaduh quando abri o Ego hoje de manhã. Eu até já tinha ouvido notícias que o Jude Law ia interpretar uma trava no próximo filme dele, mas nem desconfiava que a caracterização ia dar um tom meio irônico na vida pessoal do ator. Isso pq como meio mundo tá comentando, a tal trava do filme, Minx (foto à esquerda), personagem do filme, "Rage" - sem data de estréia ainda- é a cara da ex-mulher dele, Sadie Frost (foto à direita), essa mesma, aquela que ele xifrou com a babá.
Coincidência, destino ou uma simples homenagem? Fica a cargo de vsc decidir. Só dou o meu palpite. Eu no lugar do Jude, tipo trazia alguma experiência positiva do personagem para a minha vida pessoal. Tipo o uso de perucas para esconder a calvície precoce. Reparem nas fotos abixo, a 1ª tirada recentemente e a 2ª de 5 anos atrás. Gritante não? Isso sem falar que ele fica beeem melhor de travesti...

0 comentários: