? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Broken hearts at show biz



O bafo da vez sobre o suposto affair da Madonna com o Jesus Pinto da Luz dá conta de quem não está curtindo nem um pouco essa história é o marido traído da vez, o jogador de beisebol Alex Rodriguez. O bonitón não gostou nenhum pouco do bafón que repercutiu mundo fora, dando como certo o caso entre a Material Lady e o Cock of Light.
Segundo o TMZ (o CQC americano) "É embaraçoso para ele, já que todos pensam que os dois têm um romance. E agora ele parece ter sido trocado por um jovem", revelaram os fofoqueiros de plantão.

Madonna e Jesus foram vistos juntinhos em NY, oficialmente para tratar pessoalmente de detalhes sobre o ensaio que fizeram juntos para a revista W. Apesar do mal-estar, Madonna teria garantido ao jogador que tudo não passa de uma jogada de marketing, para desviar as atenções de seu verdadeiro alvo, o próprio Rodriguez. Sei... Conta outra tia! Melhor voltar aos velhos tempos e depravar geral: assume logo o caso com os 2 e pronto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o casaco do Iluminado Pinto! Vc sabe quem assina? Enfim...

Mas tinha mesmo era que andar na linha do lado da Lady Ciccone, nera?!

Unknown disse...

Menino, algumas pessoas ja me perguntaram. Tenho qause certeza que é da Armani. Vou checar, pono aqui dpos!!