? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Estréias da semana

Com o Oscar chegando eu so penso em cinema, e acabo postando muita coisa relacionada a esse assunto aqui no blog. Me esforço pra não ficar tão repetitivo, mas a estreia de bons filmes não podem passar em branco. Comprei hoje um piratex de O casamento de Rachel, que entrou em cartaz aqui no Brasil na sexta,e de longe foi um dos concorrentes a estatueta dourada que mais me impressionou.
O filme do diretor Jonatham Demme (ele mesmo, de O silêncio dos inocentes) conta a história de uma família, que na véspera do casamento de uma das filhas - a Rachel do título - recebe a incômoda visita da filha problemática, Kym (Anne Hathaway) que vive entrando e saindo de cliínicas de reabilitação.
Me surpreendi com o filme por 2 motivos, cruciais para qualquer longa: a direção, madura e criativa por parte de um diretor que nunca tinha se aventurado na direção de dramas e do desempenho da protagonista. Com o filme, nossa querida Anne prova que pode (e sabe) ser muito mais que a estagiária da Miranda Priestly ou a princesa dos filmes da Disney. Anne é uma atriz com "A" maiuscúlo, nos fazendo sentir pena, raiva, ternura e medo pelo destino da sua personagem, tudo isso ao mesmo tempo. Confiram o trailer:



A outra estréia, Milk - A Voz da Igualdade eu ainda não vi, mas parece que quase todo mundo não gostou do filme. Nas críticas que eu já li - dos sites Cinequanon, e das revistas Época e Veja - não acharam nada além do médio no filme. Isso me deixou surpreso, pois o filme é dirigido pelo Gus Van Sant (de Um sonho sem limites, Elefante e do curta Marat, do Paris, te amo) na minha opinião um dos melhores diretores em atividade, junto de feras como Woody Allen, Marc Forster e Sofia Coppola.
O filme conta a história real de Harven Milk (Sean Penn), o 1º gay assumido americano a conquistar um cargo público, e defender uma política de igualdade entre gays e héteros - isso na década de 70 - no auge dos debates sobre a revolução cultural que sacudia o mundo inteiro desde o fim década anterior. Apesar das críticas nem sempre tão boas, o filme teve 8 indicações ao Oscar, com destaque para as interpretações de Penn como o Milk e do ator Josh Brolin, como o assassino de Harven Milk. De qualquer modo, estou curisoso pra V o filme. Confiram o trailer:



0 comentários: