? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estréias da semana


Com o Oscar cada vez mais perto, os principais concorrentes da premiação começam a estrear em terras brazucas. Uma das surpresas deste ano é o filme inglês "Quem quer ser um milonário?" que conta a história de um menino indiano que vai a um famoso show de calouros no seu país. O filme vêm conquistando prêmios e platéias ao redor do mundo, chegando a ser apontado como o favorito para levar a estatueta de melhor filme. Confiram o trailer:





Outra estréia imperdível marca a volta da super talentosa Kate Winslet. "O Leitor" pode dar à Kate o Oscar tão merecido depois de 6 indicações e nenhuma vitória. Ela ganhou os 2 Globos de Ouro de melhor interpretação feminina no mês passado ( melhor atriz dramática por "Revolutionary Road" e atriz coadjuvante por "O Leitor").
O filme do diretor inglês Sthephen Daldry - de triunfos como "Billy Elliot" e "As Horas" e que dirigiu Nicole Kidman rumo ao Oscar por este último - é um drama sobre o amor e culpa ambientado na Alemanha do pós-guerra e relata a paixão de um jovem universitário por uma ex-guarda nazista chamada Hanna (Kate). O roteiro é baseado num romance alemão e tem roteiro adaptado por David Hare, que também adaptou o roteiro de As Horas.




Já "Dúvida" é o mais denso dos 3, e conta com um elenco de peso, capitaneado por Meryl Srteep (que obtém sua 15ª indicação ao Oscar, quebrando o recorde de indicações de Bette Davis, que tinha 10 indicações e Katherine Hephurn, com 12), Philiph Seymour Hoffman e Amy Adams, ambos concorrendo como coadjuvantes.
O filme é um suspense dramático ambientado numa comunidade católica puritana nos anos 60, e gira em torno de uma história bastante tensa: a acusação de abuso sexual a uma criança feita por uma freira (Meryl) contra o padre da paróquia (Philiph), feita sem provas, baseada unicamente na certeza da culpá do sacerdote.








0 comentários: