? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

O carnaval 5 stars do Léon em Pernambuco


Olá pessoas que não ficaram hospedadas num hotel 5 estrelas durante este carnaval, tudo oráit??? kkkkkkkkkkkk Ai pessoas, foi mal, mas vcs sabem como eu sou neh? Certos acontecimentos não podem passar em brancas nuvens pra mim e eu tenho que aproveitar. Tow voltando hj a ativa aqui no blog, depois do carnaval MARA que passei em PE.
O tapado do meu pai não ter levado o laptop pra Recife, fiquei sem postar como queria. No cyber café do hotel, pasmem, 1 hora de acesso a internet custava meros 18 reais (uma facada!) entaum eu só entrava na web esporadicamente. Espero que o carnaval de todos vcs tenha sido ótemo tbm, recebi vários e-mails de leitores do Brasil todo mandando notíciais do carnaval nas suas regiões, em breve vou organizar tudo e por aqui pra vcs. Bem, vamos aos fatos...





O hotel

Ficamos hospedados no Atlante Plaza, um dos melhores hotéis (5 estrelas tah?!) da cidade. Ano passado a gente foi de avião, mas como acabaram com o voo das 9h de João Pessoa para Recife, fomos de carro mesmo, com meus tios que também ficaram hospedados lá. A estrada estava um caos, e quase perdemos a hora do check-in. Pra completar, a bixinha que tava na recepção era super lerda, demorou mais de meia hora pra localizar a reserva...


Ficamos no 13º andar, com essa visão maravilhosa de quase todo o litoral (dava pra V até o porto) que vcs podem conferir pela visão do elevador panorâmico. Infelizemente a minha suíte era na parte de trás do hotel, e não pude acordar com a visão da praia de Boa Viagem, só com aquele canal Setúbal UOH cheio de esgoto... Mas enfim. O hotel é super equipado, com 2 piscinas na área da cobertura, salão de jogos e fitness, academia, sauna, mini shopping e 4 restaurantes de nível internacional: Night and Day, Cortina D'Água (que tem drinks show dji bola) Brasserie e outro exclusivo pros hóspedes da cobertura que eu esqueci o nome.

O (divino) café da manhã era servido no restaurante do lobby, todo ornado de palntas tropicais, cujo paisagismo perfeito quase matou a mi madre de inveja - ela é metida a jardinista - com antúrios e brotos de bambu saindo de vaos de mármore, acima de uma fonte de água cristalina, que corria até a fachada do hotel. Minha mãe me orientou a não bancar aloca e não pedir nada muito caro. Tipo, o lanche + barato era um misto-quente que custava simplesmente 16 reais. Vale ressaltar que o sanduíche era feito com 2 camadas de queijo Gouda e presunto de Parma, acho que abusei desse queijo até 2011... kkkkkkkkkkkkkkkk

Outros membros da minha grande e próspera familía já tinham chegado de SP, e como carnaval de rua e uma pessoa phyna como moi definitivamente não combinam, eu ocupei o posto de babá dos pirralhos, já que na maioria das vezes eu preferia ficar curtindo os confortos do hotel a sair pra folia. Na foto acima, eu e Netinho - mascote aqui do blog - assistindo ao Oscar enquanto o povo se jogava em Olinda. E não me arrependo naum viu? Dona Nazaré chegava quase todo dia com a escova desfeita por causa do tempo (nublado e chovendo quase todo o tempo) kkkkkkkkkkk. Como já conheço Recife de cabo a rabo preferi ficar tirando onda de magnata no hotel. Uma tiazinha até pensou que eu era modelo e tudo, quis tirar foto comigo... a loca kkkkkkkkkkkkkkk

O vuco-vuco

Apesar de sair pouco, ainda deu pra curtir a folia sim, porém com estilo e muita classe. Só fui pra Olinda 1 dia, e msm assim fiquei shokaduh com o vuvo-vuco de sempre pelas ladeiras. Affffffffff que cidade apertada. Se vc levar um tiro no meio da multidão, só cai morto no chão na quarta-feira de cinzas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fomos mais pro centro histórico do Recife, onde rolaram os desfiles dos blocos de rua e os tradicionais bailes a máscara.


Tive que improvisar uma fantasia de última hora, e com uma máscara que comperi no hotel e muita criativaidade, bolei uma fantasia improvisada com os meus próprios looks. Minha mãe reclamou das 3 malas que eu levei, mas depois ela viu que eu tava certo, e opção não me faltou pra ahazar pelos corredores do Atlante Plaza. Ainda deu pra V os shows do Alceu Valença e dos grupos de frevo e maracatu no centro. Tudo muito previsível...

Momento shame on me:
Fala sério, eu tow hilário fantasiado de Carlinhos Brown albino!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe como o cabelo fica depois de quase um dia todo de piscina naum? Só foi pegar o Chilli Beans de mamãe e por a faixa que ficou uma coisa! kkkkkkkkk



A volta pra casa foi um pouco tumultuada, já que teve um acidente e a única faixa liberada da estrada (por causa das obras de duplicação) tava interditada. Quase ovulei quando soube que voltaríamos de avião. Então fomos tumultuar o embarque doméstico no aeroporto msm. Achei péssimo... :) hehehehehhehe Sorte que a gente pegou lugar num voo vindo de Porto Alegre pra JP, com escala em Recife. Agora foi duro deixar aquele hotel MARA e voltar pra minha vida + ou - viu???? aloca. Breve + novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1021520-6091,00-CIRURGIAS+PLASTICAS+DESASTROSAS+TRANSFORMAM+FAMOSOS+EM+MONSTROS.html

Tiago Germano disse...

carlinhos brown albino? rs.