? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

De volta à ativa

Olá pessoal! Andei negligenciando o blog nestes últimos tempos, e infelizemente não foi por minha culpa. Peguei uma gripe fdp, e mal eu me recuperei do susto, tive que correr para pôr em dia o trabalho acumulado nas 2 semanas que eu passei praticamente de cama.
Espero estar voltando (mesmo com essa mudança ortográfica, eu continuo achando o gerúndio chic, digno kkkkkkk) com os posts normalmente pra vcs! E olha que eu tow devendo muita coisa: as altas dicas que descolei em SP, os bafóns, o Oscar, etc... Calma que eu vou botando tudo em dia, devagar e sempre!

0 comentários: