? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Globo de Ouro, façam suas apostas!




Os vencedores da 66ª edição do Globo de Ouro, que acontece neste domingo ( dia 11), receberão uma nova versão da famosa estatueta dourada, apresentada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood nesta terça.Segundo a agência EFE, o prêmio (um globo envolvido por um carretel de filme) não sofreu grandes alterações. Jorge Câmara, presidente da associação, comentou ao portal Uol que "as melhoras incluíram mais detalhe e simetria da parte fabricada com metais, e mais precisão do globo".Câmara afirmou que as estatuetas estão mais "duráveis e se selecionou uma peça única de mármore como base da estátua", que pesa cerca de 2,5 quilos e tem 27 centímetros de altura.




Entre os apresentadores da festa, estão as 3 irmãs (não, não é da novela da Globo) da banda Jonas Brothers, os atores Drew Barrymore (Letra e Música), Seth Rogen (Pagando Bem, Que Mal Tem?), Cameron Diaz (Jogo de Amor em Las Vegas), Aaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e o cineasta Martin Scorsese (Os Infiltrados) apresentarão a cerimônia de entrega dos prêmios.



Também serão apresentadores Salma Hayek (Across the Universe); Jennifer Lopez (Encontro de Amor); Amy Poehler (Escorregando Para a Glória); Simon Baker (O Diabo Veste Prada); e o comediante Sacha Baron Cohen (Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América). O Golden Globe é considerado por muitos como um pré-Oscar, e acontecerá em Los Angeles, com cerimônia transmitida ao vivo para mais de 150 países.
Saiba tudo sobre a premiação e vote nos seus favoritos aqui.

0 comentários: