? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O boi Bandido morreu!!!!!



Gente, fiquei total SHO-KA-DUH qdo soube da 1ª baixa de 2009 no mundo das estrelas. O boi Bandido (quer dizer boi não, touro, como o Google me corrigiu) empacotou. Virou história. Agora, come grama pela raiz, literalmente. Por favor pessoas, sem trocdilhos. Respesitem a minha dor. A minha e a de milhões de brasileiros, que como eu, amavam o Bandido. O garanhão mais caro do Brasil. A melhor interpretação da novela América. Depois de 15 anos de muito sucesso ele acabou indo pro lado de lá.

Bandido morreu de câncer de pele localizado próximo ao olho esquerdo. Há sete dias, Bandido já apresentava sintomas, e já havia perdido 300 kg (perdeu, a Preta Gil achou!!! kkkkkkk).Bandido deixou um monte de filhos, cerca de 70. Deixou também três clones dele, e ainda duas mil doses de sêmen congelado para ser vendido por, pasmem, algns milhares de dólares. Tá pensando oq benhê??? Celeb de verdade é assim, não perde o "gramú" nem depois de morta.



Correm boatos que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (pros leigos, é o povo que organiza o Oscar) está cogitando dar um prêmio póstumo ao boi Bandido, em homenagem à sua longa e marcante carreira, como cogitam pelo Heath Ledger. O certo é que Bandido morará para sempre em nossos corações. Ele está até no meu messenger, como o emoticon da vez:



Bandido te despreza!!!!!

0 comentários: