? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chinesa louca é a nova celeb anônima no Youtube



O ataque histérico de uma mulher que perdeu seu voo no Aeroporto Internacional de Hong Kong é o mais novo hit do YouTube. Preparem-se, são cenas de forte tensão. Tirem as crianças da sala. Nem a Renata Sorrah faria uma louca tão bem. As cenas do vídeo mostram uma mulher louca, demente, lelé e crazy total. Isso só por perder um voo. Eu sei que é chato, agora precisava tanto? Affff, imagina como ela vai reagir se a notícia for séria, tipo a morte de um parente?


O fato foi gravado por curiosos e chegou ao YouTube no último dia 12 (quinta) e já somam mais de 1,3 milhão de visitas até o momento. Hoje já existem mesmo novos cadastros no site com o mesmo vídeo, reproduzido por outros usuários ampliando ainda + a fama já notória da louca de Hong Kong. Confiram:


A companhia aérea Cathay Pacific informou que já havia fechado as portas da aeronave e descarregado as bagagens da mulher, que não teve a identidade revelada. Dessa forma, ela não conseguiu pegar o vôo para San Francisco e perdeu a paciência.

A empresa não revelou detalhes do incidente, mas informou que a passageira foi colocada em outro voo para Los Angeles, mais tarde. Que tudo, a louca tá em Hollywood!!!! Agora imagina o barraco se a comissaria tiver esquecido da Coca Zero dela... Esse voo deve ter sido animadíssimo!



1 comentários:

Nielson disse...

Juro que eu nao achei graça. Fiquei com o coração partido vendo isso. Nossa! O cara q ta filmando eh um fdp! Nem pra ajudar a mulher. Ela na certa deveria ter problemas psicologicos ou ta com uma coisa de vida ou morte pra resolver. Coitada! =/