? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Inauguração da Putz Camisetas

Foi inaugurada na última terça (num coquetel altamente bapho!) a Putz Camisetas, no 2º piso do Shopping Tambiá. Com camisetas divertidas, a Putz é mais uma opção para quem não abre mão do senso fashion, por mais básico que seja o seu estilo. As estampas são bem legais, com ícones pop como Amy Winehouse, Chaves e super-heróis. As padronagens incluem estampas em alto-relevo, aplicações em metal e para a minha alegria, brilho, muito brilho.
A nossa miguxah Renata Rios (que é fã aqui do blog), é a responsável pelo lançamento da marca na nossa cidade, me contou que a grife já é nossa conhecida. Os designers responsáveis pela confecção das camisetas já tiveram peças usadas pelo elenco de Malhação, além de vestirem muitos globais Brasil a fora. Abaixo, as fotxenhas da festa:


Tirei também umas fotos - com a câmera do telefone mesmo, como vcs podem ver pela qualidade - de algum as das camisas pra vcs verem como elas são legais. Lembrando que a Putz tem os tamanhos P,Me G, masculinas e femininas.


0 comentários: