? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Idiotice.


Os fãs da Britney Spears sempre conseguem me surpreender. Não quero generalizar nesse post e falar mal de todo mundo - até pq tenho muitos amigos que são fãs - mas simplesmente gerar uma discussão sobre a estupidez humana e a sua falta de limites.

Uma idiota fã da Britoca tatuou nas costas o nome da nova música da cantora, “If U Seek Amy”. Tudo porque “If U Seek Amy” soa como um palavrão se cantado rápido, diz a associação que monitora os conteúdos da televisão americana. Então, em inglês, o que seria " Se vc procura Amy" se torna rapidinho "Se vc me chup*".Já existe até uma versão editada da música em que a palavra “seek” aparece como “see”.

Eu sempre me espanto com a classe com a qual a Britney faz suas melodias e conduz a sua carreira! Já ia esquecendo tá aew a música pra quem quiser ouvir e tirar as suas próprias conclusões.



1 comentários:

Nielson disse...

Confesse que vc adora "if you seek amy". Pare de fazer carão. kkkk!