? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval em Hellfice - Relatos Insólitos parte 1

O inferno visto do céu
O famigerado galo





Music, makes the people come together...
























Povo, como é que vcs estão ? Desde sexta eu tow aqui em Hellfice, curtindo o melhor e o pior do carnaval de PE. Me joguei horrores ontem no desfile do galo ( minha mãe disse que nunca antes tinha me visto "tão de bem com a vida ", foi a vodka mommie !)

Tirei muitas fotos, a desde que acordei tow separando para ilustar as postagens sobre o carnaval aqui do blog.
Acordei agora, e fui lá na Farmácia dos Pobres ( dos pobres só no nome mesmo, pq tudo lá é um horror de caro) pra comprar ums engov e + birita.
Escutem essa : como eu não tava achando o iogurte natural na geladeira, resolvi perguntar pra uma das atendentes se tinha.

- Bunitah, tem iorgurte natural Nestlé ???
- Não, só tem gelado.

Sacaram ????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Minha gente , ontem foi bom demaixxxxx !!!! Aposto que tinha muito + que 1 milhão de pessoas no desfile. Quem estava lá e sobreviveu pode concordar comigo. A situação tava foda, se neguinho levantasse o braço, pode ter certeza que ia ficar assim até o desfile acabar. Fui embora por volta da meia noite, (estamos hospedados num hotel chiquetérrimo em Boa Viagem, pois é quem pode, pode...) e a festa ainda tava longe de acabar. Vi uma mulher = zinha a Alessandra Negrini - pena que não deu pra tirar foto! - mas no meu estado, não dava pra ter certeza de nada...

X ) Tinha uma bunitah ahazando na rua vestida de amarelo e com o tênis e a meia soquetxi do maridão... (foto) Cliquei ela na maior caradura e ela jogando charme pra mim, quando saí de perto ela me jogou o maior "bjusmeliga".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu vou dar um giro pelas buatxis e amanhã volto com + novidades.

Nosso hotel phyno


















Nosso quarto

3 comentários:

Léon disse...

Gente, qualquer bizarrice, fato engraçado ou flagra das celeb que vcs queiram que eu comente, é so mandar pro e-mail aqui do blog :
leonsauvage@gmail.com

Bjusmeliga!!!!!

Mayara, Isabella e Naíza disse...

hAUSHUhauhsuhUAHSUHuahsuhUAHUs
no fim das contas tu tomasse ou não o iogurte natural gelado?
PFFFFFFFFFFF...

visse bin laden, não?
se tu ver, bjusmeliga, q é meu pai!
haushUHAUSHUausuUASuahsuhHAS

Naíza

Léon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Naum , amica era p passar na cara, de máscara de beleza ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A LôKA !!!!!!!!!!!!!