? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Keira Knigtley na Gloss


Vocês já leram a edição e fevereiro da Gloss ? Não??? Então se apressem, queridxinhoxxx !
A revista está bombando, com matérias super legais sobre comportamento, como a que fala da luta de Melanie Betarncourt, filha da senadora franco-colombiana seqüestrada há 6 anos pela FARC pela libertação da mãe.
Já nas entrevistas, a mais legal da revista é mesmo o papo com a atriza britânica Keira Knigtley. De bem com a vida, Keira fala sobre os boatos sobre a sua suposta bulimia, o dia-a-dia dentro dos sets de filmagem e a imagem que a mídia e o público têm dela.
Ela é na minha opinião uma das mais talentosas jovens atrizes do cinema atualmente. Seu mais novo filme, "Desejo e Reparação ", acaba de estrear aqui no Brail, com 7 indicações ao Oscar. Baseado no romance " Antonement", do escritor inglês Ian McEwan, o filme é considerado como a melhor atuação da carreira da atriz. (trailer: http://br.youtube.com/watch?v=e3iNfcvj_jA)
Outras coisas interessantes são o ensaio de capa com a Débora Falabella, que está linda, + parecida com as divas dos comerciais clássicos da Chanel, e o comentário enviado por este que vos escreve para a seção "Diz aí", espécie de Cartas ao leitor da revista. Fica a dica, imperdível!


2 comentários:

Léon disse...

Acompanho a Gloss desde a 1º edição, e foi muito legal vermeu comentário publicado pela revista.

Já tinha feito antes comentários para a Veja e a Super, só que nunca eles foram publicados.

Com a Gloss foi diferente, e isso só demonstra o quanto eles consideram a opinião das pessoas mais importantes para qualquer tipo de publicação : OS LEITORES.

Léon disse...

P.S: Amei a entrevista com a Keira Knigtley!