? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

E o Carnaval bomba Brasil afora ...

Vocês assistiram ontem ao 1º dia dos desfiles na Sapucaí ? Eu tava curioso em ver qual a solução que o carnavalesco da Viradouro ia dar ao carro censurado pela delicada comunidade judaica, que se dói com tudo. Mudando de assunto... A Ângela Bismarchi dessa vez se superou . Depois da 41º cirurgia plástica, ela tava de dar medo com seu look oriental. Essa mulher tá inorgânica, ela não morre mais.


Já em Salvador...

" Meu sonho sempre foi ser a Carla Perez " , desabafa Ivetão.


Ô mulé, e eu que gostava tanto da senhora... Diga uma desgraça dessa não ! Tá amarrado em nome do senhor ! Querer ser aquela quenga lôra siliconada, bate na boca 3X !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei mordido de inveja quando um miguxoh que tá fazendo o circuito Barra-Ondina me ligou dizendo que tinha saído no bloco do Tiesto. Pois é, meu povo, o melhor DJ do mundo tava em cima de um trio em Salvador, mandando ver no som pra galera. Depois do galo, aqui em Hellfice tem ums blocos de frevo - pra variar - e muito ah... frevo, aqui no Centro. Sei não. Preferi ficar no hotel fuçando na net para ver what's going on no Rio e em Salvador. Uma miguxah me chamou pra ir pra Olinda, mas eu acho aquela cidade muito fuá e de uma vulgaridade sem igual no carnaval. Sem contar aquelas ladeiras, que francamente, não dá. Hoje tem o compacto com os melhores momentos de ontem da Sapucaí. A qualquer momento volto com + news.

7 comentários:

Léon disse...

De que vocês querem ver a Ângela Bismarchi fantasiada no próximo carnaval ?

DEIXEM SUAS SUGESTÕES :

Léon disse...

De Bruxa Keka !!!!!

Mayara, Isabella e Naíza disse...

hAUHSUhahsuhAUHSUhuahsuHAS
DROGA, ALEX!!!
Eu que devia estar em Recife, não tu!:PP
Amo frevo e Olinda e... :~~~~~~

Ei, mas Ivete disse isso msm foi?
OH MY! Eu tb ia com a cara dela.
Por falar nisso, por alguma razão as pessoas realmente acham que alguém aqui em casa gosta de Ivete Sangalo: ganhamos um CD dela no Maracanã. ¬¬'

Naíza

Mayara, Isabella e Naíza disse...

hAUHSUHuahsuhUAHS

Bruxa Keka é legal!! \o/

Mayara, Isabella e Naíza disse...

ei, vai assistir Juno, pra tu não ficar o dia todo na internet, essa inútia!!
é massa demais!
depois eu publico alguma coisa sobre ele no blog...

bjusmeliga! :*

Léon disse...

Pois eh, miguxah, fiquei SHOKADUH com essa declaração bombástica de Ivetão...

E eu que tinha ela em tão alta conta !

Eh miguxah, o carnaval aqui tá bombando !
Eh frevo, maracatu e o diabo a 4 !!!

Bjusmeliga!!!!!

Léon disse...

Ai, o dvd dela no Maracnã eh tudo !!!!

Tu naum sabe quem eu vi no galo da madrugada: A Gislaine ( aquela que fala " isso não te pertence + ) do Zorra Total.

ELA EH TÃO BUNITAH !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk