? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

As aventuras de Léon em PE - Parte 2

Ontem dei uma passada no show dos Paralamas e Nação Zumbi no Marco Zero.
+ ou -.
Hoje, além do muito frevo e maracatu vai ter também shows do Moraes Moreira, Alçeu Valnça e cia limitada. Estou me arrumando enquanto faço o post, arrasado depois do dia todo em Olinda, pra me jogar horrores na dancefloor da buatxi. Amanhã volto, ou quando estiver em condições mínimas de fazer postagens aqui.




Pressionado por todos os lados, fui pra Olinda hoje. A cidade tava uma loucura só, era gente em cada buraco, não sei como esse povo aguenta ( ver foto). Lá não é como Salvador ou Recife, onde os blocos têm caminhos pré-fixados, lá é o povo que decide para onde querem ir, assim um bloco pode ficar o dia todo na rua e andar a cidade toda fácil fácil. Sabe que tava se esbaldando por lá ?

Ele mesmo, o Peter Parker !!!!Menino exxxperto, ele deixou a Mary Jane tomando conta "dos menino" botou a fantasia colantxi e se jogou na folia... Ahaza Aranha !!!!































Salvador :

Vocês sabem aquele pica-pau do RBD que assumiu que era gay neh ( foto) ? Pois ela tava tão lôka em cima do trio que passou mal e quase caiu... Exagerou na vodka neh colega ?? Vi a notícia no Ego por alto, sem mais detalhes. Outro momento marcante foi a linda Claudinha Leite, que se emocionou e foi as lágrimas, ali mesmo, em pleno trio elétrico. Meu miguxoh que tá lá me mandou a foto dela agorinha...





































Na Sapucaí, 2º noite :

Antes de entrar na passarela do samba pela Grande Rio, a Su- Donatella Versace Cover foi vista nos camarotes globais chorando horrores " de emoção ao ver sua escola passar", a versão oficial. Mas na minha opinião ela tava mermo é lôka de inveja e raiva ao ver a Galhinsteu fantasiada de " Labirinto do Fauno" com a barriga tanquinho de fora comparado com o visual Britney Spears dela. Eu queria que a Beija Flor não ganhasse de novo. Ia ser muito manjado, mas enfim, foi o melhor desfile da noite mesmo...






















A miss Brasil, Grazi e Luísa Brunet, lindas!

7 comentários:

Léon disse...

Eu tava vendo as fotos do desfile da Grande Rio, e me preocupei ao ver a Su gorda feito " uma anta nordestina" como dizia a Naza .

Será que ela tá prenha ou isso é só o resultado de muita pamonha e canjica ???

OH MY ... I HOPE SO !!!!

Léon disse...

Comentário do meu EU-LÍRICO :

- Morde a língua , Léon .
Queria muito ver o senhor pelas ladeiras de Olinda !

Mayara, Isabella e Naíza disse...

corbertura excelente do carnaval 2008, só aqui: na cama com léon!

HUAHSUHuahsuhUAHUSuahusAS

arrasou, miguxo! \o/

Mayara, Isabella e Naíza disse...

Suzana Vieira...
Tragicômico! tsc.
Sem mais comentários.

Agora o desfile eu não acompanhei (thank God), então tanto faz quem vai ganhar ou não!

mas aquela apuração é mtu saquística3! fala sério...

Léon disse...

Oh miguxah, brigadu !!!!!!!!

A gente faz o melhor que pode entre 1 engov e outro neh ?

ahuaahuahauahuahauahauah

Vlw pela atenção !

:)

Léon disse...

Beija-Flor campeã 2008.

Sou só eu ou vocês também acabaram de ter um Dejà-Vu ??????

Léon disse...

Susana Vieira, a lôka da Sapucaí !!!!!