? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Esplendor e monotonia : 80ºth Academy Awards

Embora eu esteja um pouco atrasado( muito trabalho na faculdade), não deixei de assitir ao Oscar no último domingo. Vão aí um mix dos melhores momentos do tapete vermelho 2008. Numa festa onde até as surpresas já estavam previstas, não era de se esperar muita empolgação mesmo. Sim, quem você imagina foi quem ganou mesmo. A quem interessar possa, eis o site oficial, com tuuuuudo pra saber : http://www.oscar.com/


The Red Carpet
Não vamos mentir não é ? Deixando um pouco a cerimônia de lado, a coisa que mais chama a atenção na entrega do Oscar é mesmo a chagada dos astros no Kodak Theatre. É no tapete vermelho que temos a 1º visão da noite, além do desfile mais caro do mundo, com centenas de fotógrafos e jornalistas de moda das mais importantes revistas fashion & celebrity do planeta. Para o bem ou para o mal, é lá onde se chama mais atenção, isso por que nem todo mundo tem a oportunidade de botar as mãos na cobiçada estatueta dourada. Neste ano, não houve grande novidade. A maioria das atrizes optaram por modelos discretos e de bom gosto, sem muito exagero. As cores predominantes foram o vermelho, preto e o branco, em diversos tons.
Nicole Kidman lindaaaaaa, chegando ao Kodak Theatre com o marido, o cantor Keith Urban.
Como nos anos anteriores, Nicole optou pela grife italiana Balenciaga. O colar de cristais é L'Wren Scott.
Saoirse Ronan, a mais jovem indicada deste ano, por "Desejo e Reparação" com longo verde
de Alberta Ferreti.
Amy Adams, do filme "Encantada", uma das mais bonitas da noite, de tomara que caia preto Proenza Schouler.
Hilary Swank, que desde "Menina de Ouro " não faz mais nada da vida a não ser dar pinta nesses eventos chiquérrima. No Oscar, de Versace.


Renée Zellweger, como sempre de Carolina Herrera. Lindo o vestido, outra que ahazou no tapete vermelho.
Cate Blanchett, indicada 2 vezes neste ano, grávida, com vestido roxo Dries Van Noten. Pena não ter repetido a produção dos naos anteriores. Tava certinha, nada mais.




Kelly Preston ( mulher do Jonh Travolta), de Roberto Cavalli.












A atriz francesa Marion Cotillard, a maravilhosa Piaf, eleita melhor atriz do ano, de Jean Paul Gaultier.
Cameron Diaz, finalmente com uma roupa apresentável, um Dior bonitinho. Parece aquele Chanel que Nicole Kidman usou na festa de 2001 reformado né ?



Jennifer Garner, do elenco de "Juno", linda de Oscar de la Renta. Eu só teria mudado o cabelo, tava tão Cameron Diaz...


Anne Hathway , a eterna estagiária da revista Runaway, linda num longo vermelho Marchesa. Sem querer ser chato, más ...Kate Winslet usou algo parecido também em 2001 darling... Tenho memória de elefante pra essas coisas.




Helen Mirren, ganhadora do ano passado, de vestido Georges Chackra, com cristais Swarovski.



Pra lá de Kfonah

Agora vamos as que se cagaram todas na hora de escolher o modelito. Não sei vocês, mas eu todo ano conto os minutos para a TNT começar a apresentar o Red Carpet só pra ver quem-tá-usando-o-que. Como já disse antes, neste ano não houveram grandes erros, mas sempre há aqueles desaviasados.



As ganhadoras do ano passado, Jennifer Hudson e suas tetas, ambas de Roberto Cavalli. Dizem as más línguas que ela foi se arrumar na casa da Britney, mas deve ser boato.

Tilda Swinton *MEDO*, melhor atriz coadjuvante por "Conduta de Risco", de preto Lanvin. Não sei quanto a vocês, mas essa cortina em que ela foi enrolada, sei não... E nem pra passar um blushzinho na kra, eu hein ?! Isso é o Oscar, darling !!!!!





Diablo Cody, ex-stripper e ganhadora do Oscar de melhor roteiro original por Juno ( a vida dela já daria um bom roteiro, vocês não acham?) vestida com modelito Dior by Jonh Galliano (mentira?!)

0 comentários: