? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Terça de carnaval nos States

Pois é meu povo enquanto aqui no Brésil a gente se esbalda na folia, lá nos States eles realizam a maior prévia eleitoral para decidir quais serão os candidatos que irão disputar o trono, quer dizer, a presidência daquele próspero país. é a chamada " super terça". O favorito, como vocês sabem, é o tal do Barata Obama. Sei não, mas ele não me convence... Me parece + uma versão " politicamente correta " do Will Smith.
JÁ A MINHA CANDIDATA ...


se eu votasse lá, juro que votava nela !! Olha só a pose de Miranda Priestly ...
ahuahuahauhauahahuahauha
Se bem que a única pessoa capacitada a resolver os problemas da recessão na economia e o mico da guerra do Iraque é o meu herói, o Jack Bauer ...


Tá na hora de um botox né Jack , quer dizer, Kiefer ????

2 comentários:

Léon disse...

Quem vocês acham que vai ganhar ??

Tow + interessado do que em saber o resultado das eleições daqui :(

Léon disse...

Pelo resultado das prévias de hoje, tudo indica que quem leva é mesmo a Hillary.

Que assim seja.