? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

No cinema com Léon ( de novo)

Sem deixar a cultura de lado, fui no cinema ontem, e a único filme que me interessou foi " O Suspeito", em parte pelo elenco, em parte pelo tema. O filme conta a história de um imigrante egípcio, que mora nos EUA há anos e é casado com a personagem da Reese Whiterspoon. Depois de um atentado no norte da África, ele é capturado pela CIA ilegalmente, tem seu passaporte apreendido e é preso sem maiores explicações. Agora me parece que o tema terrorismo já saiu de pauta no noticiário internacional cedo de mais. Talvez só quando outro ônibus explodir ou um boeing atingir outro prédio é que ele volte a ser amplamente discutido. Gostei da maneira como o filme tratou do assunto, principalmente por se deter na questão humana dentro do problema. E daí surge muita coisa para pensar. Um governo que usa terror para combater o terror, matando em nome da vida, prendendo em nome da liberdade. A personagem da Meryl Streep, diretora da CIA, faz a Miranda Priestly parecer um noviça recém saída do convento. A imagem de um Jake Gyllenhaal impassível vendo o suspeito ser torturado é o retrato de boa parte da população americana, que fecha os olhos aos abusos do governo em nome da preservação do seu tão sonhado american way of life. Vale a pena conferir, fica a dica.


Outro filme que ainda não estreou mas eu estou louco pra ver é "The Other Boleyn Girl", com a Natalie Portman e a Scarlett Johansson.O filme que conta a história das sisters Ana e Mary Bolena, que mexeram com a cabeça -e com outras partes do corpo também - do rei inglês Henrique VIII. Segundo ouvi, o filme tem uma vibe bem sensual. É complicado falar sem ter visto, mas gostei do trailer e as críticas até agora têm sido boas.

Scarlett e Natalie lindas no Festival de Berlim, para divulgar o novo longa.


FOTOS:

0 comentários: