? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Chilli Beans no Tambiá

Ai, minha vida anda tão assoberbada que quase deixo passar em branco os eventos sociais da minha cidade! Mas atenção, QUASE deixo. No sábado de tarde eu tava sem nada melhor pra fazer da vida e resolvi ir pro Tambiá. ( é impressionante como todas as vezes que vou pro centro acabo indo parar no xops, quando vi já entrei ... ) Lá encontrei uma miguxah toda montada, parecia a Hebe na 2º feira de noite, subindo apressadíssima as escadas. A vaca quase que não me viu.

Aí eu :

Boa tarde, senhora, gostaria de fazer o Cartão Riachuelo ???????
Miguxah - :(
Eu - KKKKKKKKKKKKKK Tais indo pra onde mulé, tão apressada hein ?
Miguxah - Ai miguxoh, é hj a inauguração da loja do Chilli Beans aqui !!!!!
Eu - Hããããã~?
Miguxah - Vai rolar um coquetel, dj, bora ?
Eu - Ai eu vÔ.

E fui. Realmente tinha um dj, o buffet estava ótemooooo e pude ver que a produção da loja ficou bem bacana, ( melhor do que a do Manaíra Shopping). Sem querer fazer propaganda gratuita máss já fazendo, gosto muito da marca, os óculos são bem estilosos e baratinhos ( ainda não tenho catxiguria pra viver comprando Chanel, D&G, etc :X )As gueis tavam se sentindo lá, tomando prósecco e indo vomitar com as bulímicas que pululavam no lugar. Deu até pra dançar um tiquinho e puxar assunto com as bunitahs das vendedoras. Confiram as fotos :


A LOJA







Amei os relógios !
QUEM USA :


As phynas do vuco-vuco


Preta Gil e sua assessora.

0 comentários: