? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Lula visita a família do Happy Feet

A chegada

É, às vezes o noticiário político é interessante e divertido, na falta de coisa melhor para fazer. Não fui pra balada nesse fds, só estudando e fuçando na net em busca de remédio contra o tédio. A notícia que mais me chamou a atenção foi a última viagem do nosso presidente : rumo à Antártida. Não, não estou trocando as bolas e escrevendo errado o nome daquela fábrica de cerveja, ele, dona Marisa Letícia e toooooda sua comitiva forma mesmo ao continente gelado. Enquanto 99,99 % da população brasileira se refestelava pelas areias das praias, inteiramente cobertos de Cenoura & Bronze Lula foi visitar o pedacinho de chão - ou melhor de gelo - que o Brasil conquistou lá por aquelas bandas. Sei que isso tem toda aquela coisa diplomática e tal, mas não podia só mandar os subalternos não ???? Afinal é pra isso que eles servem não é ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai como eu tô ácido hoje ... Semana começando e meu bom humor já no Himalaia.

Bem, sem o companheiro Genoíno, o companheiro Zé Dirceu e o resto da corte que prefiriu ficar confortável no Palácio do Planalto, só restou mesmo tomar leite quente com Nescau na base Comadante Ferraz ( ele não é parente da Carolina Ferraz , naum, pelo menos eu acho) e fazer demagogia para os pinguins, que como gelo e neve, são as únicas coisas que existem por lá.


Por falar nisso, dá um close no look desses 2, que acompanharam atentos todas as palavras do Lula. Super estilosos e uma graça, não ?

0 comentários: