? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Como assim, Bial ?!


Ai ai ... Depois do dããã Rafael Galego mostrar toda sua "sensualidade" e dos outros que eu não lembro nem do nome se exibirem no site, agora é a vez da louquinha do BBB 8. E eu que levava tanta fé nela.... Não suporto esse povo dessa edição, eles são tão... UOH ! Pra mim, ela era a que parecia ser mais autêntica, e a que menos fazia gênero e agora me sai com essa mesmice. Acho tão clichê esse povo. Sai da casa e vão logo mostrar " as coisas ".
Tá certo que tem o contrato global $$$$, o negócio de prolongar os 15 minutos de fama, mas precisava ser tudo tão = ?????
E o Bial, hein, alguém ainda suporta os comentários dele ? Minha professora tava comentado o fato de como um jornalista como ele, que já cobriu a queda do Muro de Berlim tá agora fazendo uma cagada dessas... ( palavras minhas )

1 comentários:

Léon disse...

Povinho mercenário ... Vendem até a alma só pra dizer + um pouco :

"Mãeeee, tô na Grobo !"