? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

" Me segura se não eu caio "

Parece cena da extinta uisquería localizada na favela da Portelinha de Duas Caras neh ? Dado o niveau da party, por isso escolhi para título deste post o nome de um lual bem fuá que o povo do C.A. de Comunicação daqui da faculdade promoveu nesse último sábado. Por coincidência, outra festa de gosto bem duvidoso rolava a mil e tantos quilômetros dali, nos States. Foi incorporando no melhor ixtilu Britney Bitch que Chupéris Hilton, a herdeira + " libera geral " do showbizz comemorou seu 27º aniversário.
De pileque, como sempre, Péris deu um show de catxiguria e mostrou pro povão com quantas cintas-ligas se faz uma rameira de verdade. Segundo minha pulginha ( sou chic, também tenho uma, benhê ! ) a buatxi ficou em polvorosa quando a aniversariante chegou. Também...

Agora fico imaginando o que vai ser dessa rede de hotéis quando papai passar dessa pra melhor e essa maluca assumir o comando do império.Aposto que a primeira coisa que ela vai fazer é mandar pendurar uma placa com os dizeres " Casa de tolerância", in english, claro.

Peidei mas não fui eu !


Agora pra fechar com chave de ouro: Sabe quem ligou pra dar " meus parabéinxxx ! " ? Lôrran, a própria. Sabe qual foi a resposta da Péris ? Mandou a acessora pau-mandado responder a mensagem com sons dos + variados peidos. De quem não me pergunte. Imagino a cara da Lôrran quando abriu o hotmail dela. Tadinha da LiLo... Toda boa intenções, ainda lembrou de ligar pra desejar Happy Bitchday pra outra quenga e ela faz uma baixaria dessas ... Vocês lembram que a encrenca dessa vez começou numa festinha bapho pós Grammy, em que Lôrran teria bancado a lôka e apontando pra Péris gritou " mas oq eh q ela tá fazendo here ??? "As 2 fias disPUTAVAM a atenção do Messias Timbaland. Mas nada justifica essa baixaria e eu tow com LiLo a não abro. Se eu fosse ela tirava o scarpin da humildade e dava na cara da Péris com ele. Pronto, falei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quenga uoh .

Léon disse...

Bagaceira mesmo, pelo menos Bebel tinha catxiguria.

Anônimo disse...

E a Lôrran, hein ?

Coitada

Anônimo disse...

Queria ver a cara dela , juro que queria !!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ahaza , Páris !!!!!!!!!!