? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Madgie ahaza no Berlinale

A chegada

Sei que estou meio atrasado, mas não podia deixar de comentar a passagem meteórica da Madonna pelo 58º Berlinale, o Festival de Cinema de Berlim. Não é exagero falar que a Blonde Ambition roubou todas as atenções na quarta, quando chegou à capital alemã para lançar oficialmente o 1º filme em que atua - como diretora -. Ovacionada pelos fãs, sempre sorrindo, ela autografou cds e lps antigos, além de posar para fotos, com ou sem permissão. Pobres dos outros filmes, atores e atrizes que tiveram de se contentar com o último plano. Todas as câmeras convergiam para Madonna.


O look perfeito

Sempre linda, Madonna escolheu a roupa certa, para a ocasião certa. Elegante, chic, sóbria são adjetivos que podem traduzir seu estilo atual. Desde a chegada, ela fez questão de ressaltar : "Estou aqui para lançar meu filme ". Sem nada da extravagância de outros tempos, Madgie prova que pode ser sexy sem ser perder o estilo. O vestido preto semi transparente e os cabelos louros levemente cacheados lhe deram um ar natural.

Segundo os tablóides ingleses, ela teria já o vídeo do 1º single " 4 minutes to save the world " pronto, fato desmentido pela cantora durante a coletiva de imprensa. Ainda segundo Madonna, seu mais novo álbum , em fase de pós-produção, ainda não tem nome.


O filme


Todos os atores do filme estavam presentes no Festival. O protagonista é Eugene Hutz, líder da banda Gogol Bordello - com quem Madonna cantou " La Isla Bonita " no Live Earth -. O filme, que inicialmente seria um curta-metragem, tem 80 minutos e é uma comédia escrita e dirigida por Madonna. "Filth & Wisdom" (Imundície e Sabedoria) conta a história de 3 amigos que vivem em Londres e têm em comum o desejo de se tornarem famosos e reconhecidos por seu trabalho no showbiss. Segundo Madonna, que escreveu os diálogos do filme, a história é inspirada por experiências pessoais. Até agora a crítica tem sido justa, primeiro assistiram para só depois julgarem, e até agora ATÉ AGORA o filme ainda não causou polêmica. Na trilha sonora, músicas da Madonna, como "Erotica" , "Baby One More Time " da Britney Spears e canções do Gogol Bordello. Vale lembar que o filme foi apresentado na mostra Panorama, não competitiva. Será que vai passar por aqui ? I hope so !

3 comentários:

amanda santos disse...

Filth & Wisdom... qro ver qntos anos luz demorará p/ chegar nessa minha porra de cidade p/ eu poder assistir!

Assim q tiver tempo pesquisarei mais p/ poder falar sobre o filme. Não pode faltar um post q relacione cinema à Mad no meu blog tbm ;]

Léon disse...

Que legal !!!!

Tbm moro numa vila, e os filmes bons realmente demoram a estrear aqui ...

Mas a esperança e a luta contra a mediocridade são as últimas que morrem, ao menos p mim, entuam até lá a gente vai resistindo.

Léon disse...

Curioso, muito curioso p assistir "Filth & Wisdom " !