? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Vem aí ... Beleza Pura

Como expertos e ligados em tudinho que meus leitores são, já devem ter visto as chamadas de abertura da nova novela das 19h da globo, "Beleza Pura". Não sei quanto a vocês, mas a apresentação feita da história não me convenceu nem um tiquinho...
Não sei se é porque o Edison Celulari tá fazendo de novo o mesmo papel de galã-cafajeste, a Carolina Ferraz tingida com Niely Gold interpretando seu alter-ego vilã ou é a Regiane Alves de moçinha... Enfim veremos no que vai dar né? Só sei que desde "Cobras e Lagartos" não me interesso por esse horário global.

http://presite.belezapura.globo.com/

4 comentários:

Léon disse...

E aew, meu povo, quais as expectativas ??

Isabela disse...

concordo. essa propaganda da novela nao convenceu nada. parece ser um acumulo de cliches, mais uma vez. sem falar que a globo anda mto mal em relação as novelas do horario das 7. a minisserie (que vai passar tarde pra xuxu) parece ser mtoooo melhor!

Léon disse...

Pois é . A direção da Globo pensa que pq brasileiro ama novela e tem memória fraca eles podem botar qualquer coisa que a turam engole.

Naum é assim naum... O povo não é tão idiota assim, tão aew os fracassos estrondosos de " Eterna Magia " " Desejo Proibido" e "Começar de novo", só pra citar alguns...

Anônimo disse...

"Carolina Ferraz tingida com Niely Gold"
A linha Niely Gold é uma linha de tratamento capilar da Niely Cosméticos. A linha colorações dessa mesma empresa é Cor & Ton e a garota-propaganda era a Cláudia Raia, pois a partir de setembro de 2008, será a Claudia Leitte. Portanto, a Carolina Ferraz, não pode estar tingida de Niely Gold, e sim Cor & Ton; ou então ela pode estar com os cabelos tratados com Niely Gold.