? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Valentines Day, à la Posh


( ela não tá a cara da Márcia Goldscmidt ? )


Pois é, meu povo. De que adianta ter um dos homens mais cobiçados do planeta se não dá para desfrutar das benesses do fato, concordam comigo ? Isso deve tá martelando na kbça recém-morena da Vickie Beckham, a Posh + hããã... Posh do mundo.



Tudo indica que os pombinhos, juntos há uma década nesse ano, vão passar o Valentine's Day( o Dia dos Namorados dos States, comemorado amanhã) separados. Enqaunto Beck-marido estará em L.A jogando no Galaxy e planejando seu novo corte de cabelo féxion, Beck-esposa estará em NY, participando (como espectadora ) da semana de moda que acontece naquela cidade e fazendo compras, muitas compras.
A foto de cima é o flagra do cartão que a bunitah vai dar para o maridão. Agora fico aqui pensando commeus botões : Será que é só isso que que Beck-marido vai ganhar ? Eu hein, que presentinho mais xoxo ! E eu que jurava que ela ia dar uma regata verde-pistache de viscolycra by Jean Paul Gaultier pra ele ...

Bons tempos esses, não ?

0 comentários: