? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Framboesa de Ouro 2008



Lôrran, ou seria Susana Vieira?





















Conforme eu havia prometido, confira a lista dos indicados ao Framboesa de Ouro 2008:


Pior Filme:


Bratz
Daddy Day Camp
I Know Who Killed Me
Eu os declaro Marido e… Larry
Norbit

Pior Ator:


Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido 2, Next)
Jim Carrey (Número 23)
Cuba Gooding Jr. (Daddy Day Camp, Norbit)
Eddie Murphy (Norbit)
Adam Sandler (Eu os declaro Marido e… Larry)


Pior Atriz:


Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico 2, Maldita Sorte)
Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos & Skyler Shaye (Bratz)
Elisha Cuthbert (Captivity)
Diane Keaton (Because I said so)
Lindsay Lohan, como Aubrey (I Know Who Killed Me)
Lindsay Lohan, como Dakota (I Know Who Killed Me)


Pior Ator Coadjuvante:

Orlando Bloom (Piratas do Caribe 3)
Kevin James (Eu os declaro Marido e… Larry)
Eddie Murphy, como Mr. Wong (Norbit)
Rob Schneider (Eu os declaro Marido e… Larry)
Jon Voight (Bratz, Lenda do Tesouro Perdido 2, September Dawn, Transformers)


Pior Atriz Coadjuvante:


Jessica Biel (Eu os declaro Marido e… Larry, Next)
Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)
Eddie Murphy, como Rasputia (Norbit)
Julia Ormond (I Know who Killed Me)
Nicolette Sheridan (Code name: The Cleaner)



Pior Casal:


Jessica Alba & Hayden Christensen (Awake)
Dane Cook (Maldita Sorte), ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico 2)
Qualquer combinação de dois personagens (Bratz)Lindsay Lohan & Lindsay Lohan (I Know who Killed Me)
Eddie Murphy, como Norbit, & Eddie Murphy, como Mr. Wong, ou Eddie Murphy, como Rasputia (Norbit)
Adam Sandler & Kevin James ou Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e… Larry)


Pior Remake ou Rip-Off :


Are We Done Yet? (Remake/Rip-Off de MR. BLANDINGS Builds his Dream House)
Bratz
Deu a Louca em Hollywood
I Know Who Killed Me (Rip-Off de Albergue, Jogos Mortais e The Patty Duke Show)
Who’s Your Caddy (Rip-Off de Caddy Shack)



Pior Pre ou Seqüência:


Aliens vs. Predator: Requiem
Daddy Day Camp
Todo Poderoso 2
Hannibal Rising
Albergue: Parte II




Pior Diretor:


Dennis Dugan (Eu os declaro Marido e… Larry)
Roland Joffe (Captivity)
Brian Robbins (Norbit)
Fred Savage (Daddy Day Camp)
Chris Siverston (I Know Who Killed Me)



Pior Roteiro:

Daddy Day Camp
Deu a Louca em Hollywood
I Know Who Killed Me
Eu os declaro Marido e… Larry
Norbit



Pior Desculpa para Filme de Terror :(Categoria NOVA!)


Aliens vs. Predator 2
Captivity
Hannibal Rising
Albergue: Part II
I Know Who Killed Me

O resultado será divulgado no dia 23 de fevereiro.

4 comentários:

Léon disse...

Pois é ... Quem será que vai ganhar ?

:)

Laíza disse...

eu assisti trechos (leu bem? TRECHOS!) de "I know who killed me" e nunca pensei que o fundo do poço tivesse um compartimento secreto 30 centímetros mais fundo... Francamente, a Lôrran tá toooooooooosca. u.u ahuahuahuahuahau!

aqui vão meus votos:

pior filme: "I know who killed me" (imagina se eu tivesse acompanhado do começo ao fim!)

pior ator: Nicolas Cage (ele faz papel de si mesmo)

pior atriz: Lôrran

pior ator coadjuvante: Rob Schneider (ele faz papel de si mesmo 2)

pior atriz coadjuvante: Eddie Murphy (=x)

pior casal: Lôrran&Lôrran

pior remake: "I know who killed me"

pior seqüência: Albergue: Parte II (tem coisa pior que filme tortura versão 2 plus?)

pior diretor: Chris Siverston, "I know who killed me" (acho injusto culpar só a Lôrran; tem que entregar o mentor dela tb! ;P)

pior desculpa: "I know who killed me" (apesar de ainda rolar a dúvida: esse é um filme de terror?)

Não assisti todos os filmes, e nem tive vontade (oq foi mto sssssshperto da minha parte! hohoho!). Mas de cara a gente já saca que a framboesa pisca como ícone na tela do cinema... =x

bjusmeliga, alecs!

Léon disse...

Eh miguxah, esse ano a disputa será acirradíssima.
Mas eu tow com a LÔrran e naum abro!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Léon disse...

Melhor atriz coadjuvante só mesmo o Eddie Murph em "Norbit", o pior filme do ano, na minha opinião.