? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Vogue, Vogue, Vogue !!!!











E a maior festa da moda brasileira acabou... A edição outono-inverno 2008 do São Paulo Fashion Week terminou ontem coroada com o sucesso dos estilistas que mostraram nosso país nas passarelas, em criações que iam do mais inovador à época dos nossos avós.
Foi mais uma boa resposta para quem ainda insiste que moda é supérflua, coisa de quem não tem nada melhor para fazer.
A roupa que vestimos diz muito sobre o que somos, o que pensamos e aquilo que queremos.
Já sobre as tendências, o que mais me gardou foi os estilistas levarem em conta o nosso clima. Muitas roupas eram leves, coloridas de acordo com o sol que nos envolve o ano inteiro. As cores fortes, (vermelho, amarelo, laranja, azul) continuam em alta, herdadas da estação anterior. O preto ( que nunca sai de moda) também é uma boa pedida, combinado com outras cores ou com brilhos de prata e ouro, nas roupas e acessórios.Sempre lembarndo dena hora de sevestir, levar em consideração se aquela roupa ou acessório combina com você, se faz o teu estilo. E o jeans cintura alta ?
Segundo os experts, é bom se acostumarem meninas, pois ele parece que veio para ficar.
Pelo menos até a próxima estação.

0 comentários: