? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 19 de janeiro de 2008

Planos para sábado à noite :

Pra galera de Jampa e adjacências que curte música eletrônica, uma boa pedida para hoje a noite é a rave Obsession summer. Vai rolar muito house, tribal, trance e disco music. O dj de Foratleza manda super bem! Já estou me preparando, vou me jogar horrores na dancefloor até o dia clarear! Bem , meu povo, até segunda, ou até quando eu estiver em condições de retomar as postagens...
Mais informações :
Mapa da festa :
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12007602879588900380&pid=1&aid=1

0 comentários: