? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 12 de janeiro de 2008

Chef de 1º viagem




Anthony Bourdain é o chef francês do restaurante Les Halles, em Nova York, um dos melhores restaurantes da cidade e o mundo. O Les Halles é um autêntico bistrô francês. Ele já lançou um livro em 2006, que além de trazer várias receitas do restaurante e ótimas dicas, é um verdadeiro salva-vidas ( e estômagos, também)para aquelas pessoas que se vêem cara a cara com a difícil arte de cozinhar bem. Um alívio para elas e seu convidados. O livro já foi traduzido para vários idiomas, inclusive o português, e já foi lançado no Brasil, com o título " Afinal, as Receitas do Les Halles - Nova York ", pela editora Melhoramentos.
Como não temos um Jamie Oliver particular, aqui vão 4 passos básicos para quem quer fazer bonito no fogão, e mostrar que tanto homens quanto mulheres podem fazer um ótimo jantar :




  • 1º : " Planeje-se. Isso significa fazer uma lista de compras, outra de preparos, e ter tempo para pensar ambas. Questione-se sempre se aquele ingrediente ou produto é sazonal, se você vai encontrá-lo com qualidade, se ele é realmente a melhor opção. Cheque mais uma vez cada aspecto do seu planejamento. "

  • 2º : " Antes de cozinhar deixe à mão todos os utensílios e alimentos que for usar, de modo que vocêe saiba onde está cada coisa e em que estado de preparo vai estar cada alimento. "

  • 3º : " Não exija demais e si quando estiver cozinhando por diversão. Fique no que você tem certeza de que funciona. Se você está com companhia, não é boa idéia fazer algo ambicioso, como um souflet. Fique com o que permite grande margem de erro. "

  • 4º : " Quanto mais você cozinhar antes dos seus convidados chegarem, melhor. Liste realmente o que precisa ser feito na hora. Por mais genial que você seja, sempre faça antes o que pode dar errado. Todo cozinheiro profissional sabe que, se pode dar errado, vai dar. "


Com essas dicas, fica mais fácil. Aí é só convidar as pessoas certas, oferecer um cardápio de bebidas e comidas variado e cuidar para que a sua casa esteja pronta para receber os amigos.







(cena do filme Sem Reservas)














0 comentários: