? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Teoria de cinema em boa prática


É asim que poderíamos definair o filme Sal de Prata. Eu estava super sem sono e fiquei até tarde acordado na segunda, quando passou no Intercine a Sessão Brasil. Tenho que admitir que sou desconfiado com cinema nacional, poucos, muitos poucos filmes relamente me agradam, e Sla de Prata é um deles.
A história gira e torno da morte de um diretor de cinema, namorado da personagem da Maria Fernanda Cândido, que deixa roteiros de cinema inacabados. Perturbada por não entender muito bem as histórias, e procurando compreender também um pouco do mundo do namorado morto, ela decide filmar as histórias, com a ajuda de amigos do falecido diretor.
Os diálogos são bons, naturais ( ao contrário das falas de "Dom" , - filme dirigido pelo Moacyr Góes, ele mesmo, dos filmes da Xuxa -que chegavam a ser engraçados, de tão forçados).
Outro ponto alto do filme são as boas interpretações , em particular da Camila Pitanga, que faz Cassandra, uma atriz em começo de carreira. A trilha sonora, também é bem legal, repleta de composições eruditas e românticas, como as do compositor russo Tchaikoviski.

0 comentários: