? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 11 de março de 2008

Badalação no shopping ( 2 dias consecutivos)



Terça
Inverno chegando, e depois das liquidações de verão aproveitei a chegada da nova estação ( e o 1º dia das novas coleções nas lojas) pra dar uma olhada nas roupas e me programar para comprar tudinho assim que o dinheiro der, aqui no Manaíra Shopping.
De loja em loja achei um casaco liiiindo na Levi's, e super barato por sinal, nem acreditei. Sabe como é neh ? Quando esmola é muita.... Vou tirar umas fotxenhas pra vocês verem, tah ?
Sim, como eu ia contando, andava eu serelepe e faceiro, tomando sorvete de baunilha do McDonalds ( dessa vez eu me permiti) quando reparei que na Arezzo tava reinaugurando em grande estilo a loja do piso superior. Ultimamente a loja estava espremida entre a Chilli Beans e uma agência de viagens, no térreo, nos confins do shopping.


Tinha música ao vivo e um coquetel para as phynas que estavem presentes. Me deu uma vontade de entrar e inventar que eu queria comprar um presentxinhu pra mamy só pra tomar umas taças de prósecco de grátis... Por falar nisso, a garota propaganda da coleção outono-inverno 2008 - que eu já comentei aqui (http://nacamacomleon.blogspot.com/2008/02/o-outono-inverno-2008-por-arezzo.html)- é a Taís Araújo, breve fotos aqui.
Mas não fiz isso, uma pena. A loja da Calzature também estava super movimentada, sabe como é neh, desfile de apresentação da nova coleção. Desfile mesmo, com modelos, dj, flashes e platéia. Por falar em platéia, tinha uma véia sentada na assistindo tudinho de sunglass que era a kra da Constanza Pascolato. Tow dizendo, era igualzinha, só que um tanto mais rechonchuda no meio, o que me fez ver que realmente não era ela. Agora imagina se eu tivesse entrado pra pedir autógrafo....
Ahuahuahauhauahhauahuaahuahua



Segunda



Na segunda fui com minha miguxah Cibele ( fã aqui do blog) no cinema, finalmente assistimos "Meu nome não é Johnny", com o Selton Mello e a Cléo Pires.

Ao contrário do que eu esperava, me surpreendi gostando do filme. A história- que todos já dvem sabre, potanto não vou perder tempo resumindo- é contada de uma forma bem ágil, com uma linguagem própria de cinema. Tem algo + terrível do que ir pro cinema assistri a um filme nacional feito com atores da Globo, dirigido por atores da Globo e ter a impressão de estar vendo a mais um capítulo de Belíssima, só que na telona? Pois isso não acontece. As interpretações são boas, o roteiro e a trilha sonora também.

Mas isso só depois de farramos muito juntos, coisa que eu prefiro não comentar, como diria a Copélia.

0 comentários: