? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 15 de março de 2008

Hardy Candy - Contagem Regressiva

Confirmado: o novo cd da Madonna será lançado oficialmente no dia 28 de abril no Brasil e em parte da Europa, e no dia seguinte nos EUA e no resto do mundo. O site Amazon já faz pré-venda do cd, e o 1º single, "4 Minutes", já entrou no Top 200 como uma das faixas mais compradas pelos internautas. A música será lançada para download no dia 25 desse mês e começará a tocar nas rádios já no dia 17 (próxima segunda). O lançamento do clipe será no fim do mês.

A lista dos djs que farão os remixes oficiais também foram divulgados, e como sempre, Madonna só se cercou de feras. Peter Rauhofer, Tracy Young, Bob Sinclair, Junkie XL, serão os responsáveis pelas mixagens que nos farão descer até o chão nas dancefloors da vida.




Enquanto isso, o site da People divulgou a capa do cd, já confirmada pela Warner Music. A direção de arte ficou a cargo do Giovanni Bianco, e as fotos são do amigo da cantora, Steven Klein. Vocês gostaram da capa? Lembra a irreverência do "Music". Madonna aparece de boxeadora, com um fundo pink por trás, como se estivesse dentro de um enoreme pirulito, para dar destaque ao contraste agressividade X doçura, que ao que tudo indica, será a jogada de marketing do novo cd.

Outra foto:



Lembrando que a festa do lançamento de Hardy Candy no Brasil rolará na The Week, em Sampa, no dia 30 de de abril. Tow com ódjio pq não vou.

0 comentários: