? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ele está lá, em todos os seus desdobramentos.


Entre as pesquisas para o próximo editorial de moda que estamos produzindo - que terá o Bob Dylan como uma das inspirações -assisti ao tão comentado "Não estou lá", filme no qual vários atores, e uma atriz se revezaram no papel do cantor. O filme é bem curioso, e nem de longe uma cinebiografia do tipo que estamos acostumados a ver na telona. O título, bem subliminar, aliás, foi retirado de uma canção, composta por Dylan nos anos 60.
A escolha de vários atores para interpretar um mesmo papel pode parecer besteira, mas só depois de assistir ao filme, e de conhecer um pouco sobre a biografia de Bob Dylan vemos que essa foi a escolha mais acertada. E essa é apenas uma entre as maluquices/inovações (fique a vontade) do diretor Todd Haynes (do também ótimo Longe do Paraíso, com a Julliane Moore)

Cada um dos atores interpreta uma faceta do Bob Dylan, ou quando muito, uma das inúmeras vertentes pelas quais ele se deixou influenciar ao longo de toda a sua eclética carreira. O início com a folk music, a guinada para o rock, o flerte com a música gospel. De tudo Dylan tentou um pouco, e cada uma dessas fases são muito bem retratadas no filme.
Apoiado em excelentes interpretações (Cate Blanchett, Christian Bale, Ben Whishaw e Heath Ledger se destacam) e um roteiro consistente, esse filme talvez seja a mais singela e ao mesmo tempo verdadeira que Bob Dylan poderia receber. Com belos diálogos e imagnes idem, muitas delas surrealistas, o filme é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer melhor o que há por trás deste mito vivo chamado Bob Dylan. Confiram o trailer: