? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 2 de junho de 2009

Féxion Lohan


Segundo notícias ainda não confirmadas, Lindsay Lohan pode ter assinado um contrato para ser consultora de criação da prestigiada marca Hungaro. Quem conta é a coluna 'Page Six'. Ela, que já assinou uma linha de leggings, mal entrou na grife e já teve bafón, e dos fortes. Isso pq o designer responsável pela grife, Esteban Cortazar, ameaçou pedir demissão se a contratação da atriz for mais do que um boato. Para ele e para grande parte das figuras do mundo da moda contratar Linday seria como "enfiar um pé na cova"( sic) para a Ungaro.

Enquanto isso, Lindsay e a DJ Samantha Ronson, continuam firme e fortes, e determinadas a começar uma família. Segundo o National Enquirer, a atriz quer fazer inseminação artificial para ter um bebê com a namorada. “Elas estão se vendo secretamente", diz uma fonte da publicação. "Elas ficam mais felizes quando estão juntas e já estão escolhendo um amigo homem para fertilizar o óvulo". Ou seja, vem + bapho por aí.