? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Essa Coca é Fanta! (pequena jóia da maldade)


Como todos puderam V no último sábado, a busca da rainha pelo príncipe da sua herdeira Xaxa acabou. Bernardo Mesquita foi o ganhador da promoção Procura-se Um Príncipe, escolhido durante o programa TV Xuxa. As provas foram realizadas ao vivo durante o programa,e o menine será o amado da Xaxa no filme Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha. Fizeram parte do grupo de jurados os diretores da emissora Jorge Fernando, Dennis Carvalho e Denise Saraceni. Além deles, havia a votação da platéia e do público de casa. Os outros dois finalistas eram Heslander Vieira e Duan Socci.


Não sei se vcs acompanharam, mas eu tava acordando (dá licença, sábado e domingo só levanto por volta do meio-dia) e o vuco-vuco pela escolha do tal príncipe tava bem no auge,e eu fiquei cá matutando com os meus botões se esse povo da Globo é cego e não viu que o príncipe escolhido era mais moça do que a Xaxa. E não venham me chamar de maldoso não. É sério, tá na cara... Só não quero repetir a experiência de ter engulhos no cinema vendo uma versão tupiniquim do casal lésbico de de High School Musical, isso pq a Effron tbm é outra que não engana ninguém!