? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 9 de junho de 2009

O aniversariante do dia

Um dos mais queridos personagens criados pelo Walt Disney está completando 75 aninhos hoje. No entanto, nem de longe ele está velho. Esbanjando vitalidade e com corpinho de 35, o Pato Donald é um personagens de desenhos animados e arte seqüencial dos estúdios Disney mais populares entre crianças e adultos, e foi criado em 1934. De lá para cá, as coisas continuam quase as mesmas, e continuamos adorando o pato branco, de pernas e bico alaranjados, sempre usando uma camisa e quepe de marinheiro, acompanhado do seu temperamento impaciente e teimoso. Seu nome completo é Donald Fauntleroy Duck.De lá para cá, a fama do Pato foi só
aumentando, rendendo momento inesquecíveis (e impagáveis, como na foto acima). Donald fez sua primeira aparição em 9 de Junho de 1934 no episódio The wise little hen da série Sinfonias Tolas. De lá para cá Donald apareceu em vários desenhos do Mickey, ao lado de personagens como Pateta e Pluto.
Mas foi apenas em 1937 que Donald estreou sua própria série animada ao lado de sua amada Margarida. O desenho era Dom Donald. Seus sobrinhos
Huguinho, Zezinho e Luisinho apareceriam um ano mais tarde no episódio Os Sobrinhos de Donald. Todos eles personagens inesquecíveis, que irão ainda embalar aimaginação de milhões de crianças no futuro. Parabéns Donald!!!