? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sofia Coppola & Louis Vuitton

Best miguxah 4ever e musa inspiradora do Marc Jacobs, a cineasta mais cool da atualidade, Sofia Coppola entrou na onda das celebs que dão uma de stylist a criou uma linha exclusiva para a grife francesa, hoje comandada pelo estilista americano. Não é a primeira vez, no entanto, que a Sofia flerta com a Vuitton. Ela e o papai Frances Ford foram clicados nos pampas argentinos para uma bela propaganda da grife francesa.

Sofia assinou uma minicoleção de bolsas e sapatos que são cara dela: chics, urbanos com um quê de nerd. A linha inclui 2 clutches, 2 modelos de sndálias e uma city bag para o dia. Os materias utilizados na confecção das peças vão do couro de cordeiro (o PETA que se dane!) metalizado à camurça. As peças estão disponíveis desde o mês passado, e podem ser encontradas na Terra Brazilis na flasgship store da marca, na Rua Haddock Lobo, em Sampa. Confiram as fotxenhas:



Luxo, riqueza, ostentação...