? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Enquanto isso no Cazaquistão...


O nosso querido presidente continua falando das suas bobagens. Ele está neste momento em Astana, no Cazaquistão, e comentou sobre a crise do Senado e o pronunciamento do presidente da Casa, José Sarney, realizado ontem.

Lula disse que considera Sarney uma pessoa séria (?!) e criticou o denuncismo da imprensa. Ele disse que não leu reportagens sobre Sarney(então comofaz, reclamou de algo que ele nem leu), mas que pensa que ele tem "história suficiente" para não ser tratado como "uma pessoa comum".

Segundo ele: "Eu sempre fico preocupado quando começa no Brasil esse processo de denúncias porque ele não tem fim e depois não acontece nada", disse o presidente antes de embarcar para Brasília.

Ele continua: “O que não se pode é todo dia você arrumar uma vírgula a mais, você vai desmoralizando todo mundo, cansando todo mundo, inclusive a imprensa corre o risco. Porque a imprensa também tem que ter a certeza de que ela não pode ser desacreditada porque, na hora em que a pessoa começar a pensar 'olha, eu não acredito no Senado, não acredito na Câmara, não acredito no Poder Executivo, no STF, também não acredito na imprensa', o que vai surgir depois?”, declarou para a Agência Brasil.


Ele só esqueceu de comentar que não acontece nada porque simplesmente não há empenho das autoridades que fazem a lei neste país - ele incluído - em efetivamente se investigar e punir os responsáveis pelas trocentas roubos e cambalachos que acontecem diariamente nos bastidores do poder. Ou alguém esquceu do mensalão, que segundo o próprio presidente não era "nada além de algo normal". Siceramente, é desanimador pensar que pagamos nossos impostos para nada e que as próprias pessoas que podem mudar alguma coisa se mostram enfadadas e céticas sobre essas mudnaçs, como o presidente.