? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Carla & Woody


Woody Allen(um dos meus cineastas preferidos) afirmou, nesta quinta-feira em Paris, que sonha em dirigir a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy. Segundo ele, a ex-modelo é carismática e ficará maravilhosa na grande tela. Woody Allen está na capital francesa para promover seu filme mais recente, Whatever works, que estreará em 1º de julho. Em entrevista coletiva, ele repondeu a um jornalista que indagou: "Se você pudesse escalar em um de seus filmes uma figura suficientemente forte como a rainha da Inglaterra ou o Dalai Lama, quem escolheria?". Se, pestanejar, ele respondeu: "Sem dúvida alguma Carla Bruni!",

"Tenho certeza de que seria maravilhoso. Ela é carismática e tem o costume de se apresentar em público. Poderia dar a ela qualquer papel. "No momento não tenho um roteiro, mas talvez eu pergunte a ela se a interessa", completou o diretor, nos deixando super curiosos para ver esse filme.