? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ele... ou Ela???


Chastity Bono, filha da cantora Cher com seu ex-marido Sonny Bono, começou o processo de mudança de sexo, segundo um representante da escritora. Segundo essa fonte, “Chaz, depois de muitos anos ponderando, tomou a corajosa decisão de honrar sua verdadeira identidade”, disse o representante Howard Bragman em uma nota a imprensa.

A nota completa dizendo que Bono "está orgulhosa de sua decisão" e espera que "a sua escolha pela transição abra os corações e mentes do público a respeito da questão". Chastity tem 40 anos de idade e revelou ser gay há 20 anos. Suas memórias do processo de revelação de sua sexualidade viraram o livro Family outing. Sei que a situação é engraçada, principalmente em se tratando de quem é... Mas a gente seria horrível se não déssemos a mó força pra gordxenha sair do armário mesmuuuu!!!! Agora eu acho que ninguém no mundo tá + feliz do que a Cher, pois tem alguém + gay do que ela??

Bora prum bate-kblo comemorar bixaaaaa!!!