? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Notícias de Madgie

Já faz um tempinho que eu não posto nada sobre a nossa querida bitch-queen, e o povo tava sentindo falta de Madgie aqui nos posts, nem que fosse só pra comentar uma besteira qualquer. Pois então se segura, que vem aí muitas notícias boas sobre nossa be-loved Material Lady: vídeo novo, a volta da turnê, singles novos...



Numa ação super fofa, o top designer Salvatore Ferragamo - responsável pela grife homônina - resolveu ajudar as vítimas do terremoto ocorrido na Itália no mês passado. Para isso, ele resolveu pedir a ajuda de clientes de peso, como Marisa Tomei, Oprah Winfrey e Madonna, entre outras.
Madgie doou uma das bolsas incríveis que ela tem da grife, junto com um bilhete escrito de próprio punho "Aproveite a bolsa, com todo o meu amor, Madonna" (foto acima) para ser leiloado. Detalhe: o lance inicial é de 1900 reais, para quem se habilitar. Imagina eu ccom essa bolsa... Ia causar horrores, na chuvam na fazenda ou numa casinha de sapê! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


E andam a todo vapor os preparativos para a 2ª parte da turnê de Madgie. Como foi confirmado oficialmente nessa semana, o show de encerramento será mesmo em Israel. O show será realizado num parque de Jerusalém, para um público estimado de 60 mil pessoas, no dia 1 de setembro. Algumas músicas serão excluídas (Heartbeat e Bordeline darão lugar 2 músicas inéditas) e a parte técnica do show serão alterados. O fantástico teão que se abre em fatias terá um up-grade, além de reforços na iluminação e nas ccoreôs, como vcs podem antever pelas imagens liebradas acima.
A 3ª coletânea de Greatest Hits de Madgie também está sendo preprada. Ainda sem título, o material contará com 3 músicas inéditas ("Revolver", "Celebrate", e "Broken(I'm sorry)") além de um apanhando com as melhores múdicas da deusa do pop nos últimos 30 anos. E para completar a alegria dos fãs, foi divulgado o vídeo oficial de Miles Away, provavelmente o último single do Hard Candy. O vídeo mostra imagens da turnê na Europa, com trechos de apresentações e imagens do backstage, ao som da músicana versão do cd, gravada em estúdio. Confiram:

maway full



Se joguem ao om de Revolver, o novo somde Madgie(vale lembrar que essa é a versão demo)