? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Uma ode as vilãs!

Confesso que estou ainda meio afetado pela gripe, e unindo-se a isso, a falta de babados novos a serem destrinchados aqui no blog me fizeram perder o interesse pelas coisas que todos comentam agora... Então nada melhor do que se voltar pra um assunto em que todos nós quefazem este blog adoram: as vilãs de novela!


Loucas, assassinas, mentirosas, chiquérimas, dissimuladas e perversamente divertidas, somos vidrados nas vilãs. Muitas vezes responsáveis por movimentar tramas mornas (vide Cláudia Abreu em Celebridade e Alinne Moraes em Duas Caras) as vilãs ods folhetins despertam nos telespectadores sentimentos contraditórios, que vão da repulsa a admiração, passando pela catarse que elas proporcionam ao fazer/dizer coisas que todos nós um dia já tivemos vontade de fazer, mas a moral e os bons costumes nos obrigam a recalcar.


Brasileiro no geral é louco por novela, o que faz com que muitas das histórias sejam incorporadas pelo inconsciente coletivo, persistindo em gírias e em conversas informais, contrariando mesmo uma das características da telenovela, que basicamente é um gênero de consumo cultural datado. Quem não se lembra das maldades da Odette Roitman, ou da Bia Falcão?? E das loucuras da Nazaré Tedesco, a lourona bouazuda que tocava o terror em Senhora do Destino??? We love tudo isso!!




E a nossa lista de vilãs memoráveis vai longe: A musa grunge-sertaneja Flora Cobain (Patrícia Pillar), que nos fazia chorar de tanto rir enquanto cantava Beijinho doce, e matava um personagem de A Favorita como quem troca de figurino, a louca-mor Cristina Savóia (Flávia Alessandra), que teve coragem até de peitar o próprio Satã, passando pela atual megera-psicopata do horáro nobre, Yvone, que deu a elza na melhor amiga e fugiu pra Dubai. A lista é grande, e vai longe... Confiram os videos e se deliciem com uma overdose de maldade: